Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > esportes > E.C.VITÓRIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

TUDO SOB CONTROLE

Fábio Mota explica ação judicial de banco contra o Vitória: "Está na razão"

Garantia dada pelo clube era contrato com a Betsat, que foi rescindido

Por Lincoln Oriaj

11/12/2024 - 21:35 h
Fábio Mota em entrevista na Rádio A TARDE FM
Fábio Mota em entrevista na Rádio A TARDE FM -

A ação judicializada pelo Banco Daycoval cobrando mais de R$ 13 milhões do Vitória após descumprimento de um acordo foi comentada pelo presidente Fábio Mota, que concedeu entrevista exclusiva ao A TARDE Esporte Clube No Ar, da Rádio A TARDE FM. O dirigente esclareceu que a dívida de 2020 foi acordada no início deste ano e teve como garantia o contrato com a Betsat, que foi rescindido na última segunda-feira, 9.

“Quando eu assumi, já tinha essa execução do Daycoval e o estacionamento já estava penhorado pela dívida. Nós fizemos um acordo para pagar 550 mil por mês e demos como garantia o contrato da Betsat, que foi rescindido. Agora o Daycoval nos notificou, e está na razão, porque se foi rescindido, perde a garantia”, explicou Fábio Mota.

Leia mais:
>> Vitória enfrenta ação judicial com risco de penhora do Barradão
>> Vitória e site de apostas assinam acordo para maior patrocínio da história
>> Vitória projeta investir quase R$ 200 milhões no futebol em 2025

A situação, inclusive, já está para ser resolvida, graças ao novo patrocinador máster, que assinou contrato com o Vitória nesta quarta-feira, 11, e será o maior patrocínio da história do clube. O departamento jurídico do Leão vai encaminhar o novo contrato para que o acordo com o banco siga válido.

“Nós vamos mandar esse contrato com a nova ‘bet’ de garantia, repactuar a dívida e dar sequência. Nós estamos só administrando dívida. Foi penhorado, a penhora já caiu e hoje está desembaraçado. Tinha a ameaça se a gente não solucionasse o problema, mas nós já estamos mandando o contrato”, concluiu o presidente.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

a tarde fm banco daycoval barradao fabio mota patrocinador master vitória

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Fábio Mota em entrevista na Rádio A TARDE FM
Play

Lateral confirma "fuga" do Vitória no "Ba-Vi da Paz": "Falei com o juiz"

Fábio Mota em entrevista na Rádio A TARDE FM
Play

Janderson se manifesta após gesto polêmico: “Foi um mal-entendido”

Fábio Mota em entrevista na Rádio A TARDE FM
Play

Rubro-negros 'invadem' a Argentina e prometem apoio nos 90 minutos

Fábio Mota em entrevista na Rádio A TARDE FM
Play

Vitória repudia agressões de torcedores a imprensa carioca

x