Busca interna do iBahia
HOME > esportes > E.C.VITÓRIA

E.C.VITÓRIA

Jair Ventura garante força máxima em jogo de volta após goleada

Técnico do Leão prega respeito e seriedade com a segunda parte da eliminatória

João Grassi
Por
| Atualizada em
Jair Ventura
Jair Ventura - Foto: Victor Ferreira | EC Vitória

O Esporte Clube Vitória goleou o ABC por 6 a 2 nesta quarta-feira, 20, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Nordeste. Apesar da larga vantagem construída, o clima do vestiário não é de oba-oba. De acordo com Jair Ventura, nenhum atleta será poupado na partida de volta.

Em entrevista coletiva, o técnico do Vitória tratou como um "luxo" a possibilidade fazer um rodízio no elenco. Embora tenha tratado a vaga na decisão como "encaminhada", Ventura prega respeito pelo adversário e seriedade para o duelo no Rio Grande do Norte.

Tudo sobre E.C.Vitória em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

"A gente não pode se dar esse luxo [poupar o time]. Uma eliminação lá seria muito ruim para todos aqui, vamos encarar com muita seriedade. Hoje em nenhum momento a gente tocou para trás, tentou caneta, foi sempre tentando fazer mais gols. Vamos respeitar muito o ABC. A maior forma de respeitar é buscar o gol o tempo todo. Fizemos isso hoje", garantiu.

Leia Também:

E.C.VITÓRIA

"O que todo mundo esperava", diz Jair Ventura após goleada contra ABC
"O que todo mundo esperava", diz Jair Ventura após goleada contra ABC imagem

ERICK LESIONADO?

Jair critica arbitragem em derrota do Vitória: "Confusa mais uma vez"
Jair critica arbitragem em derrota do Vitória: "Confusa mais uma vez" imagem

VITÓRIA E BRAGANTINO

Vitória tenta maior sequência invicta da era Jair Ventura
Vitória tenta maior sequência invicta da era Jair Ventura imagem

Jair, inclusive, deixou claro que não vai atender os pedidos para Lucas Arcanjo cobrar pênaltis. Com o placar já em 5 a 2 e boa vantagem construída, as arquibancadas gritaram novamente o nome do goleiro quando a arbitragem marcou o segundo pênalti para o Leão.

"[Seria] total desrespeito. Arcanjo não é o cobrador. Se fosse um jogo festivo, tudo bem, até eu ia querer bater. Se é com um goleiro que cobra pênalti, tudo bem. Tadeu cobrou comigo no Goiás, Rogério Ceni cobrava, mas não é o caso do Arcanjo. Humildade e seriedade sempre", rechaçou.

Jogo de volta

O jogo de volta entre ABC e Vitória será realizado na próxima quarta-feira, 27, às 21h30, na Arena das Dunas, em Natal.

Mesmo que perca por três gols de diferença, o Leão da Barra ainda garante vaga na decisão do Nordestão. Qualquer derrota menor, empate ou triunfo classifica a equipe comandada por Jair Ventura.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

esporte clube vitória

Relacionadas

Mais lidas