DE VOLTA!
Jogadores emprestados retornam ao Vitória; confira as situações
Atletas disputaram a Série C do Campeonato Brasileiro
Por Da Redação
Quatro jogadores retornam ao Vitória após finalizarem seus empréstimos. Trata-se dos meias Dudu Miraíma, Gabriel Santiago e Alan Pedro, além do zagueiro Marco Antônio. Os atletas disputaram recentemente à Série C do Campeonato Brasileiro.
Leia mais:
>> Vitória negocia a contratação de meia argentino ex-River Plate
Dudu e Alan Pedro estavam cedidos ao CSA, enquanto Gabriel defendeu o ABC e Marco Antônio esteve no Náutico durante a disputa da terceirona nacional de 2024.
O Portal A TARDE apurou que os jogadores vão cumprir seus respectivos contratos e inicialmente vão trabalhar na equipe Sub-23, que disputará em setembro o Campeonato Brasileiro de Aspirantes.
Vale salientar que os jogadores serão observados pelo técnico Thiago Carpini e sua comissão técnica.
Confira a situação de cada jogador:
Dudu Miraíma
Agora com 24 anos, Dudu disputou o Campeonato Paulista pela Portuguesa no início do ano. Por lá, atuou em nove jogos, sendo sete na condição de titular. Em abril ele foi repassado ao CSA.
No Azulão do Mutange, Dudu disputou 11 jogos pela Série C e foi titular em dois. Ele tem 100 jogos pelo Leão da Barra, com seis gols marcados. Seu vínculo é válido até o fim de 2025 com o rubro-negro baiano.
Alan Pedro
Alan Pedro começou a temporada 2024 mo Campinense. Por lá foi titular nos oito jogos da equipe no Campeonato Paraibano, com uma assistência para gol. Depois foi transferido para o CSA e não teve sequência.
Ele disputou apenas um jogo e esteve acometido de pneumonia, ficando afastado dos gramados para se recuperar. O atleta de 22 anos tem contrato com o Vitória até 2026.
Gabriel Santiago
Gabriel defendeu a Ponte Preta no primeiro trimestre e jogou apenas duas vezes. A sequência foi interrompida por conta de algumas lesões musculares. Depois foi cedido ao ABC e foi peça importante na manutenção do alvinegro na Série C.
Foram 13 jogos disputados e um gol pelo clube potiguar. Mesmo sendo monitorados por alguns clubes das Série B e C, o cria da base vai cumprir seu contrato que tem validade até 2026.
Marco Antônio
O defensor começou a temporada 2024 na Portuguesa. Com a camisa da Lusa, ele foi titular em três dos quatro jogos pela equipe no Paulistão. Na sequência foi defender as cores do Náutico na terceirona. No Timbu jogou sete partidas e esteve no time principal em quatro. No Vitória, seu contrato está firmado até o fim de 2025
Yuri Sena
Reintegrado ao elenco rubro-negro, o goleiro Yuri Sena estava cedido ao CSA. O arqueiro sofreu lesão ligamentar no joelho direito e foi submetido a uma cirurgia, que foi realizada pelo departamento médico do Vitória.
Após a recuperação em abril, ele voltou a titularidade no Azulão, quando atuou por 12 oportunidades. Seu vínculo com o rubro-negro baiano tem vigência atéo fim de 2025.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes