O 9 DO LEÃO
Kayzer realiza primeiro treino e tem estreia marcada; saiba quando
Atacante foi contratado pelo Vitória em abril, mas chegou lesionado
Por Redação

Principal esperança de resolver o problema da 'centroavância' do Vitória, Renato Kayzer está muito próximo de fazer sua estreia. O atacante participou pela primeira vez de um treinamento ao lado do restante do elenco nesta segunda-feira, 5, durante a reapresentação no CT Manoel Pontes Tanajura.
Kayzer foi contratado pelo Vitória no começo de abril, mas chegou após sofrer uma lesão e esteve finalizando a transição física nas últimas semanas. Apesar de já ter trabalhado com os demais companheiros nesta manhã, o centroavante ainda fica de fora do confronto contra o Defensa y Justicia, nesta terça-feira (6), no Barradão, pela 4ª rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana.
Recuperado do problema físico, o atacante deve atuar pela primeira diante do Vasco da Gama, no sábado (10), às 18h30, no Barradão, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia Também:
Desfalques do treino
Apesar da boa notícia de Renato Kayzer, o Vitória ainda terá desfalques para o jogo desta terça. Serão o zagueiro Zé Marcos, os volantes Willian Oliveira e Pepê, e o atacante Carlos Eduardo, todos machucados.
O Leão ocupa a 3ª colocação no Grupo B da Sul-Americana, com dois pontos. A chave é liderada pelo Universidad Católica, com sete, seguido por Cerro Largo, com quatro. O lanterna é o Defensa y Justicia, que tem a mesma pontuação do time baiano.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes