Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > esportes > E.C.VITÓRIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

VOANDO!

Lucas Arcanjo celebra boa fase no Vitória: "Feliz pelo reconhecimento"

Paredão é o segundo atleta com mais jogos na meta rubro-negra

Marcello Góis

Por Marcello Góis

26/04/2025 - 18:10 h
Lucas Arcanjo durante entrevista coletiva na sala de imprensa Jornalista João Borges Bougê
Lucas Arcanjo durante entrevista coletiva na sala de imprensa Jornalista João Borges Bougê -

No Dia do Goleiro, Lucas Arcanjo vive um momento especial em sua carreira ao se consolidar como um dos jogadores com mais partidas na história do Vitória. Ele é o segundo goleiro com mais partidas pelo rubro-negro baiano, com 198 jogos disputados.

Em entrevista coletiva neste sábado, 26, o camisa 1 rubro-negro celebrou a marca e projetou o duelo contra o Grêmio, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Tudo sobre E.C.Vitória em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

"Eu fico feliz pelo reconhecimento e aproveito para parabenizar todos os goleiros do Brasil, especialmente os do nosso clube", afirmou Lucas.

Sobre ser ídolo e prata da casa no Dia do Goleiro, o sentimento foi de gratidão e orgulho.

"Para mim é inexplicável, por tudo que já passei no clube, todos os momentos de reconstrução. Eu sempre gosto de lembrar que não é só o Lucas Arcanjo dentro de campo, muitas pessoas fizeram parte dessa história linda", complementou.

Sobre o tropeço no meio da semana contra o Cerro Largo-URU pela Copa Sul-Americana, o goleiro demonstrou tranquilidade e mira o jogo contra o Grêmio pelo Brasileirão.

"A verdade dura até os próximos 90 minutos, como diz o professor Carpini. Já passou, agora é focar no jogo de amanhã, que é muito importante para a gente", declarou.

Questionado sobre o trabalho emocional do grupo após a derrota em casa, Lucas destacou a necessidade de virar a chave rapidamente.

"A gente fica triste, claro, principalmente por ser uma competição importante, mas temos que nos preparar para o confronto direto no Brasileirão, com o apoio da nossa torcida", disse.

Com a atenção agora totalmente voltada para o Brasileirão, Lucas reforçou a confiança na evolução do time. "Estamos em uma evolução muito boa. Temos que esquecer o jogo que passou e focar totalmente no confronto de amanhã", pontuou.

Sobre a expectativa do reencontro com ex-companheiros como Wagner Leonardo e Lucas Esteves, que agora defendem o Grêmio, o goleiro deu o papo em relação aos adversários.

"A gente é profissional. Nosso trabalho é aqui. Como dizia meu treinador no Sub-20: se for para chorar, que chore a mãe deles, não a minha", finalizou.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

dia do goleiro lucas arcanjo Vitória x Grêmio

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Lucas Arcanjo durante entrevista coletiva na sala de imprensa Jornalista João Borges Bougê
Play

Carille se irrita com jornalista após ser confundido com Carpini

Lucas Arcanjo durante entrevista coletiva na sala de imprensa Jornalista João Borges Bougê
Play

R$ 2,5 milhões depois: veja o que o Vitória decidiu fazer com ex-Cruzeiro

Lucas Arcanjo durante entrevista coletiva na sala de imprensa Jornalista João Borges Bougê
Play

VÍDEO: anunciado pelo Vitória, Romarinho caminha no Pelourinho

Lucas Arcanjo durante entrevista coletiva na sala de imprensa Jornalista João Borges Bougê
Play

Conheça o casal rubro-negro vencedor de reality no Pipoca da Ivete

x