VAQUINHA
"Pelo Barradão, Minha Vida": Vitória lança campanha de arrecadação em prol do estádio
Objetivo é arrecadar R$ 4,5 milhões para substituição de alambrado e implementação de iluminação de LED
Por Redação
O Vitória deu início a uma campanha de arrecadação com o objetivo de realizar melhorias no Barradão. A vaquinha iniciada nesta segunda-feira, 23, busca recursos para substituir o alambrado por acrílico e implementar iluminação de LED, atendendo às exigências da Conmebol para a disputa da Copa Sul-Americana de 2025. A meta é arrecadar R$ 4,5 milhões.
“É uma vaquinha para concluir o alambrado e a iluminação de LED. Precisamos dessas obras para disputar a Sul-Americana. O Corinthians e o Vasco também fizeram campanhas de arrecadação, mas a nossa é mais modesta. Pretendemos atingir R$ 4,5 milhões”, explicou o presidente Fábio Mota em entrevista à Rádio Sociedade.
Leia mais:
>> Fora dos planos do Flamengo, David Luiz não renova e pode pintar no Vitória
>> Mosquito conta porque tentou tirar apelido, mas garante: "Não tem como"
>> Goleiro Jean pode estar de saída do Cerro Porteño, que tem interesse em ex-Vitória
Além das obras necessárias, Fábio Mota reafirmou ao Portal A TARDE que todos os jogos do Vitória em 2025 serão realizados no Barradão. Ele ainda destacou a importância do sócio-torcedor nesse processo, incentivando a renovação de planos antes do reajuste, em fevereiro.
Campanha nas redes sociais
A mobilização foi divulgada oficialmente nas redes sociais do clube com o mote “Pelo Barradão, Minha Vida!”. A campanha ressalta o impacto das melhorias na modernização do estádio e na experiência dos torcedores.
“O montante arrecadado será destinado para parte dos novos alambrados e da nova iluminação do Barradão, incluindo a troca do alambrado por acrílico, uma exigência para nossa participação na Sul-Americana, além da implementação de iluminação em LED”, diz o comunicado.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes