ELOGIOU O PROFESSOR!
Rato celebra parceria com Carpini no Vitória: "Quer o bem para o grupo"
Atacante exaltou Copa do Nordeste e revelou a expectativa para a estreia
Por Redação
Uma das principais contratações do Vitória para a temporada 2025, o atacante Wellington Rato estreou no empate do Rubro-Negro com o Jacuipense, pela 3ª rodada do Baianão 2025. O jogador atuou os 90 minutos do confronto.
Leia mais:
>> Com três novidades, Vitória encerra preparação para enfrentar o CRB
>> Imprensa chilena aponta surpresa com Vargas no Vitória: "Clube modesto"
>> FBF anuncia alterações em quatro jogos da dupla Ba-Vi no Baianão
Em entrevista coletiva nesta terça-feira, 21, o jogador contou detalhes de sua relação com o técnico Thiago Carpini e revelou a expectativa para estrear na Copa do Nordeste, competição que conquistou com o Sampaio Corrêa, em 2018.
“É um cara que conheço desde 2017, da época da Caldense. Depois tivemos contato mais forte quando ele virou treinador, a gente sempre se falava. Ele sabe lidar muito bem com o grupo, cobra bastante. É um cara que quer o bem para o grupo. É um cara que vem crescendo cada vez mais. Por isso há interesse de grandes equipes. E a gente está feliz por ele ter permanecido”, disse Rato.
Competição muito importante para nós. O torcedor pode esperar muita entrega e vontade para a gente conquistar o objetivo
“Sempre bom ser campeão, ainda mais da Copa do Nordeste, que tem um peso muito grande. Espero dar esse suporte para os companheiros para que a gente venha buscar essa conquista, importante para o clube, jogadores, diretoria. Ser campeão você marca o nome na história do clube. Eu vim para o Vitória para fazer isso. Quero poder retribuir”, complementou.
A estreia do Vitória na Copa do Nordeste é contra o CRB e está marcada para as 21h30 desta quarta-feira, 22, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes