Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > esportes > E.C.VITÓRIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BAHIA X VITÓRIA

“Se fosse peteleco ele teria expulsado”, ironiza Thiago Carpini

Treinador reconheceu má atuação do Vitória, mas cobrou cartão vermelho para meia do Bahia

Por Redação Portal MASSA!

16/03/2025 - 22:19 h
Thiago Carpini, técnico do Vitória
Thiago Carpini, técnico do Vitória -

O técnico Thiago Carpini criticou bastante a arbitragem do Ba-Vi deste domingo, 16, após o árbitro Rafael Klein não expulsar Everton Ribeiro por uma cabeçada em Neris, no primeiro tempo, enquanto o jogo ainda estava 1 a 0 para o Bahia, na Fonte Nova.

Leia Também:

O treinador do Vitória ironizou a decisão e relembrou a expulsão do meia do Jacuipense, Matheus Firmino, que levou um cartão vermelho por um peteleco em Rodrigo Nestor, do Esquadrão, no jogo de volta da semifinal do Baianão.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

“Sobre a expulsão, teve a troca da arbitragem. Talvez se tivesse tido um peteleco, ele teria expulsado, mas a cabeçada não. É difícil entender os critérios. Ele parou para analisar e não foi olhar. Estava 1 a 0, naquele momento o Vitória entrando na partida. A gente ficaria com um jogador a mais. E também é um jogador importante que não jogaria o próximo jogo. Então, faz diferença. Não é desculpa, eu falei da minha responsabilidade do que aconteceu”, comentou o técnico.

Com erro ou não da arbitragem, o fato é que o Bahia venceu por 2 a 0. Carpini reconheceu que o Vitória não teve uma boa atuação, principalmente na criação, mas garantiu que a final segue em aberto e pediu o apoio da torcida.

“O primeiro tempo dessa final não funcionou. Da maneira como as coisas se desenharam, sofrer um gol com seis minutos fica difícil de seguir qualquer estratégia. O Bahia teve o volume e o controle do jogo, mas em alguns momentos também tivemos. Fato é que não fizemos um jogo bom, principalmente no aspecto ofensivo, onde temos criado muito pouco. O jogador que mais tem característica de enfrentamento não conseguiu se recuperar para esse jogo. Agora temos o segundo tempo da decisão, para mim está tudo em aberto. Vamos focar nas coisas boas e fazer um bom clássico no Barradão. O torcedor é nosso diferencial. Pode ser nosso 12º jogador para nos ajudar a reverter essa situação”, avaliou Carpini.

O Vitória agora precisa marcar pelo menos dois gols para levar a decisão para os pênaltis. Caso vença por três gols de diferença ou mais, será campeão baiano.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

ba vi hoje ba x vi hoje bahia - ec vitória Bahia e Vitória bahia e vitoria hoje bahia vitoria Bahia vs Vitória Bahia x EC Vitória bahia x ec vitória onde assistir Bahia x Vitória bahia x vitoria onde assistir baiano Baiano 2025 ba-vi bavi hoje bavi onde assistir campeonato baiano Campeonato baiano 2025 ec vitória Erick Pulga Esporte Clube Bahia esporte clube vitória Gabriel Xavier jogo ba x vi hoje ao vivo jogo bahia jogo Bahia e Vitória jogo bavi jogo bavi hoje jogo do bahia jogo do bahia e vitória jogo do bahia hoje jogo do bahia hoje ao vivo jogo do bavi jogo do Vitória jogo do vitória hoje jogo vitoria onde assistir bahia e vitória onde assistir bahia x vitória onde assistir o bavi Vitória x Bahia

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Thiago Carpini, técnico do Vitória
Play

Carille se irrita com jornalista após ser confundido com Carpini

Thiago Carpini, técnico do Vitória
Play

R$ 2,5 milhões depois: veja o que o Vitória decidiu fazer com ex-Cruzeiro

Thiago Carpini, técnico do Vitória
Play

VÍDEO: anunciado pelo Vitória, Romarinho caminha no Pelourinho

Thiago Carpini, técnico do Vitória
Play

Conheça o casal rubro-negro vencedor de reality no Pipoca da Ivete

x