Busca interna do iBahia
HOME > esportes > E.C.VITÓRIA

RELACIONADOS

Vitória ganha reforço, mas terá desfalques importantes contra o Vasco

Leão da Barra encara o time carioca na quarta-feira, 26

João Grassi
Por
Barradão
Barradão - Foto: Victor Ferreira | EC Vitória

O Esporte Clube Vitória poderá contar com o retorno de Caíque Gonçalves para a partida de ida contra o Vasco da Gama, na quarta-feira, 26, às 21h30, pelas quartas de final da Copa do Brasil, em São Januário. O volante está recuperado de um trauma no joelho.

Por outro lado, o também volante Gabriel Baralhas segue de fora e não viajou para o Rio de Janeiro. O camisa 44 não fica disponível desde a classificação sobre o Athletico e preocupa para o jogo de volta no Barradão. A lista de relacionados foi publicada pelo Canto Rubro-Negro e confirmada pelo portal A TARDE.

Tudo sobre E.C.Vitória em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Mesmo sendo desfalques contra o Vasco, os não inscritos Alex Bruno e Pochettino, além do suspenso Diego Tarzia, estão com o grupo já de olho no duelo com o Atlético-MG. O trio pode enfrentar o Galo sem nenhuma restrição.

Ao invés de retornar para Salvador, a delegação rubro-negra seguirá direto para Belo Horizonte, onde enfrenta o Atlético pela rodada 25 do Brasileirão, às 19h30 do sábado, 29, na Arena MRV.

Leia Também:

E.C.VITÓRIA

Vitória encara São Januário lotado em decisão contra o Vasco
Vitória encara São Januário lotado em decisão contra o Vasco imagem

COPA DO BRASIL

Vasco x Vitória: onde assistir, escalações, palpites e arbitragem
Vasco x Vitória: onde assistir, escalações, palpites e arbitragem imagem

E.C.VITÓRIA

Jogo entre Vasco e Vitória pela Copa do Brasil tem local definido
Jogo entre Vasco e Vitória pela Copa do Brasil tem local definido imagem

Relacionados do Vitória

  • Goleiros: Lucas Arcanjo, Fintelman e Yuri;
  • Laterais: Fabiano, Jamerson, Mateus Silva e Ramon;
  • Zagueiros: Brítez, Cacá, Kauan e Luan Cândido;
  • Meio-campistas: Caíque, Edenilson, Matheuzinho, Martínez, Pochettino, Walace e Zé Vitor;
  • Atacantes: Alex Bruno, Diego Tarzia, Erick, Fabri, Lucas Silva, Marinho, Osvaldo, Renato Kayzer e Renê.
Caíque Gonçalves em treino do Vitória
Caíque Gonçalves em treino do Vitória - Foto: Victor Ferreira | EC Vitória
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

esporte clube vitória

Relacionadas

Mais lidas