REAGE, VITÓRIA!
Wagner Leonardo lamenta revés no Sul e diz: "Necessitamos pontuar"
Leão da Barra foi derrotado pelo Inter em jogo marcado por erros individuais
Após uma sequência de duas vitórias consecutivas na Série A, o Vitória foi superado pelo Internacional por 3 a 1, no último domingo, 29, no Estádio Beira-Rio, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Autor do gol rubro-negro em Porto Alegre, o zagueiro Wagner Leonardo destacou a dificuldade da partida e reconheceu que a equipe poderia ter sido mais eficiente, já que criou oportunidades no segundo tempo de jogo.
“Jogar no Beira-Rio não é fácil. Primeiro tempo a gente suportou bem, mas infelizmente uma fatalidade. Poderíamos ter levado o empate para o vestiário. Segundo tempo a gente cresce no jogo, mas o Inter foi mais eficiente”, disse o camisa 4 ao canal Premiere.
Leia mais:
>> "Fomos muito superiores", destaca Carpini do segundo tempo do Vitória
>> Terceiro cartão amarelo tira Machado de jogo contra o Atlético-MG
Mesmo com o revés no Rio Grande do Sul, o capitão da equipe afirma que o time está preparado para os confrontos em seguida pelo Brasileirão. No próximo sábado, 5, o time de Thiago Carpini fará outro jogo fora de casa, desta vez contra o Atlético-MG, às 16h, na Arena MRV, em Belo Horizonte.
“Estamos bem preparados para o que vem pela frente. Sabemos que necessitamos pontuar. Vamos trabalhar bem essa semana, agora é pensar no Atlético que a gente precisa pontuar”, concluiu Wagner Leonardo.
Mesmo com o resultado negativo, a rodada ajudou o Vitória. O time vermelho e preto segue fora da zona de rebaixamento, onde segue na 16ª colocação, com os mesmos 28 pontos em 28 jogos.
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro