VAI FICAR?
Wagner Leonardo sobre futuro: "Se me negociarem, é com Mota"
Zagueiro do Vitória fala sobre especulações e seu foco no clube
Por Da Redação
Em entrevista após o empate do Vitória com o Grêmio, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Wagner Leonardo abordou seu futuro no clube baiano. Com contrato até 2028, o capitão do Leão da Barra foi questionado sobre as especulações que envolvem seu nome, com frequentes rumores de interesse de outros clubes, especialmente após a boa temporada em 2024. A informação é do portal Itatiaia.
Leia mais:
>> Carpini avalia desempenho do Vitória na Série A e aponta "convicção"
>> Brasileirão pode decretar últimos rebaixados ainda nesta rodada
>> 1º turno do Bahia x 2º turno do Vitória: Qual o melhor?
"Eu tenho contrato com o clube. Pretendo seguir o contrato. Agora, se o clube decidir me negociar, isso é com Fábio [Mota, presidente do Vitória] e meu empresário. Minha cabeça segue focada no Vitória", declarou o jogador, que foi um dos principais responsáveis pela boa campanha do Vitória, ajudando o clube a conquistar o título do Campeonato Baiano e garantir uma vaga na Copa Sul-Americana de 2025, além de marcar seis gols em 55 jogos na temporada.
Embora o contrato de Wagner com o Vitória vá até 2028, o zagueiro, de 25 anos, afirmou que está concentrado no clube, mas não descartou uma possível saída. A multa rescisória de sua contratação é de R$ 350 milhões para times do Brasil e de 100 milhões de euros (cerca de R$ 588 milhões) para o mercado internacional, o que torna sua permanência no Leão mais segura, mas ainda assim suscetível a negociações.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes