MAIS UM DESFALQUE
Éder Militão é cortado da seleção brasileira por lesão
Defensor do Real Madrid é o quarto desfalque do time verde e amarelo
O zagueiro Éder Militão foi cortado da seleção brasileira nesta quinta-feira, 5. O defensor do Real Madrid sentiu uma lesão muscular na coxa direita e foi vetado pelo departamento médico.
Com isso, ele não estará nos jogos contra Equador e Paraguai. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não informou quem será o novo atleta convocado para a posição.
Leia mais:
>> Brasil x Equador: Onde assistir, horário e prováveis escalações
Militão é a quarta baixa na seleção brasileira nesta convocação. Anteriormente, o lateral-direito Yan Couto e os atacantes Savinho e Pedro foram dispensados pro problemas médicos.
Vale salientar que Militão trabalhou na equipe principal nos últimos treinos coletivos, formando a dupla de zaga com Gabriel Magalhães. Com a saída, o experiente Marquinhos deverá ser o titular.
Sendo assim, o Brasil deve enfrentar o Equador com Alisson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; André, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Luiz Henrique, Rodrygo e Vini Júnior.
O confronto diante da "La Tri" está marcado para esta sexta-feira, 6, às 22h, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, em confronto válido pela 7ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Vindo de uma sequência de quatro jogos sem vencer, sendo um empate e três derrotas seguidas, o Brasil ocupa a 6ª posição na classificação geral, com sete pontos ganhos.
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro