Em nota, Cuca diz que não vai tolerar "afrontas" contra seu caráter | A TARDE
Atarde > Esportes

Em nota, Cuca diz que não vai tolerar "afrontas" contra seu caráter

Comandante Alvinegro afirmou que só vai se pronunciar sobre o caso por meio dos seus advogados

Publicado quarta-feira, 26 de abril de 2023 às 09:44 h | Autor: Da Redação
Cuca entra em campo comandando o Corinthians nesta quarta-feira contra o Remo pela Copa do Brasil
Cuca entra em campo comandando o Corinthians nesta quarta-feira contra o Remo pela Copa do Brasil -

O treinador do Corinthians, Cuca, nesta terça-feira, 25, divulgou uma nota comentando sobre o caso de estupro que aconteceu na Suiça, em 1987, quando ele ainda era jogador de futebol. Desde que chegou ao clube paulista, ele vem enfrentando uma onda de protestos desde o anúncio da sua contratação. 

De acordo com o comunicado, o comandante Alvinegro disse que só vai se pronunciar sobre o caso por meio dos seus advogados. Cuca contratou uma repartição com um grupo na Suíça para se defender.

Leia também: "Não fiz nada", diz Cuca sobre condenação na Suíça em 1987

Ainda na nota, o treinador falou que não vai tolerar as ofensas e as afrontas contra sua pessoa, seu caráter e sua integridade. O texto da nota foi assinado pelos advogados Beatriz Saguas e Daniel Leon Bialski.

Cuca diz ainda que está focado e concentrado para o jogo que o Corinthians tem contra o Remo, nesta quarta-feira, 26, em Itaquera, pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil.

No primeiro jogo, o Timão perdeu no Mangueirão pelo placar de 2 a 0. Agora, o time paulista precisa vencer por três gols de diferença para poder se classificar no tempo normal. Em caso de vitória por dois gols, a decisão da classificação vai para os pênaltis.

Leia a nota na íntegra 

O treinador Cuca esclarece que está totalmente concentrado e empenhando toda a sua energia para o jogo decisivo que o time enfrentará amanhã e, diante das notícias veiculadas nos últimos dias a seu respeito, comunica que a partir desta nota, ele se manifestará e será representado exclusivamente por meio de seus advogados que contam com representantes na Suíça. Desta forma, refuta as acusações que lhe são atribuídas, que remontam há mais de trinta anos e que foram investigadas e apuradas na ocasião. O treinador segue desempenhando seu trabalho com lisura e honradez há décadas e, por essa razão, não deverá tolerar afrontas e ofensas contra sua idoneidade, caráter e integridade. 

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS