Em Tremembé, Robinho diz que irá comer ovo de Páscoa em casa | A TARDE
Atarde > Esportes

Em Tremembé, Robinho diz que irá comer ovo de Páscoa em casa

Ex-jogador mostrou confiança em conversa com agentes penitenciários

Publicado quinta-feira, 28 de março de 2024 às 09:08 h | Autor: Da Redação
Robinho foi condenado a nove anos de prisão na Itália por participação em estupro coletivo
Robinho foi condenado a nove anos de prisão na Itália por participação em estupro coletivo -

O ex-jogador Robinho está aparentemente tranquilo nos seus primeiros dias de cadeia. Segundo informações, ele acredita que será solto nos próximos dias. Ele está preso em Tremembé, no interior de São Paulo, desde a última sexta-feira, 22, após a Justiça aceitar que ele cumpra a condenação de 9 anos por participação em estupro coletivo cometido na Itália.

Leia mais

>> Confira os duelos das quartas de final do Nordestão de 2024

De acordo com a Folha de S.Paulo, Robinho chegou a brincar com agentes penitenciários afirmando que vai comer ovo de Páscoa em casa. Os servidores disseram ainda que ele está convicto de que conseguirá uma decisão favorável nos próximos dias para deixar a prisão.

Robinho deve seguir em isolamento por 10 dias. Neste período, ele só pode receber visita dos advogados, sem familiares. Ainda segundo os agentes, Robinho pode sofrer um baque ao ser obrigado a se integrar com os outros detentos em Tremembé. Quando isso acontecer, ele terá que dividir a cela com pelo menos outras quatro pessoas.

A determinação do Superior Tribunal de Justiça (STJ) para o cumprimento da pena de Robinho no Brasil saiu na última quinta-feira, 21. O atleta foi condenado após participar de um estupro coletivo contra uma jovem albanesa em Milão.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS