Bahia faz único treino antes de enfrentar o Ituano; Patrick retorna | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Bahia faz único treino antes de enfrentar o Ituano; Patrick retorna

Enderson Moreira não tem jogadores suspensos e deve contar com o retorno do meia Marco Antônio

Publicado quinta-feira, 11 de agosto de 2022 às 19:33 h | Autor: Da Redação
Dia de treinos foi marcado por trabalhos na academia e coletivo-tático em campo
Dia de treinos foi marcado por trabalhos na academia e coletivo-tático em campo -

O elenco do Bahia fez o único treino antes de enfrentar o Ituano nesta sexta-feira, 12, às 21h30, na Fonte Nova. As atividades desta quinta-feira, 11, foram iniciadas na academia, com trabalhos de força e potência. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na última partida foram liberados desde a primeira parte das atividades.

Já no campo, os atletas começaram com um trabalho técnico em espaço reduzido. Na segunda parte, o técnico  Enderson Moreira promoveu um treinamento tático orientado em um jogo coletivo. Por fim, alguns atletas aperfeiçoaram cobranças de falta e pênaltis.

O meia-atacante Marco Antônio participou normalmente de toda a atividade, Já o zagueiro Luiz Otávio teve constatada uma lesão na panturrilha e realizou tratamento. O defensor Gabriel Noga está em fase final de recuperação de lesão, e nesta quinta iniciou a transição no campo.

Leia mais: Bahia faz sua parte e conta com rivais para seguir firme pelo acesso

O técnico Enderson Moreira não tem jogadores suspensos para o duelo, e deve contar com os reforços do volante Patrick, recuperado de lesão, e do meia Ricardo Goulart. Bahia x Ituano acontece nesta sexta-feira, 12, às 21h30, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Publicações relacionadas