Buscando firmar o seu trabalho na Série A, Rogério Ceni chega ao Bahia | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Buscando firmar o seu trabalho na Série A, Rogério Ceni chega ao Bahia

Anunciado no sábado, o treinador chega com vínculo até 2025

Publicado segunda-feira, 11 de setembro de 2023 às 06:17 h | Autor: Marcos Valença
O treinador será apresentado à imprensa e ao torcedor no período da tarde
O treinador será apresentado à imprensa e ao torcedor no período da tarde -

Contratado para substituir Renato Paiva na disputa do Campeonato Brasileiro de 2023, o técnico Rogério Ceni começa o seu trabalho nesta segunda-feira, 10, no CT Evaristo de Macedo. O novo comandante do Esquadrão chega com a missão de livrar o time da zona de rebaixamento e repetir o desempenho tido no Fortaleza, quando teve o seu trabalho melhor avaliado.

Rogério chega ao time baiano com o objetivo de se firmar no cenário nacional. Apesar de ter conquistado título como o da Série A e da Supercopa do Brasil, pelo Flamengo, e da Segundona do nacional com o Fortaleza, o ex-goleiro chama atenção pelos desgastes com os elencos do Flamengo, São Paulo e Cruzeiro. 

Na única equipe que o próximo treinador do Esquadrão não teve nenhum tipo de problema com os seus comandados divulgados foi no Fortaleza. Apesar de ter deixado a equipe em 2019 para seguir para o Cruzeiro, o treinador voltou para Leão do Pici em 2020, quando deixou a equipe para treinar o Flamengo.

Ceni é aguardado para conhecer o elenco no treino desta segunda-feira, 11, no CT Evaristo de Macedo. Na sequência, o treinador será apresentador para a torcida no período da tarde.

Além de Ceni, a nova comissão técnica será composta pelos auxiliares Charles Hembert, Leandro Macagnan e Nelson Simões, além do preparador físico Danilo Augusto.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS