PONTO IMPORTANTE
De Pena celebra ponto conquistado no Ba-Vi: "Temos que valorizar"
Uruguaio entrou no Ba-Vi durante a segunda etapa
Por Téo Mazzoni
O uruguaio Carlos De Pena chegou no Esporte Clube Bahia há pouco mais de duas semanas e parece já estar completamente ambientado ao clube. Durante o Ba-Vi deste domingo, 21, no Barradão, o meio-campista entrou em campo no momento em que o Esquadrão crescia no jogo, logo após o empate, buscando virar o placar e sair do Manoel Barradas com os três pontos na bagagem. Entretanto, o tricolor não conseguiu furar o bloqueio rubro-negro e a partida terminou empatada.
Após o final da partida, o camisa 14 da equipe azul, vermelha e branca ressaltou o empate conquistado pelo Tricolor de Aço: "Claro que a gente queria a vitória, mas é um ponto que nós temos que valorizar. O empate é um resultado positivo diante da forma que a partida foi desenhada".
Leia mais:
"É um sinal de alerta para nós", afirma Matheusinho após empate
Everaldo lamenta resultado no Ba-Vi: "Empate com gosto de derrota"
"No momento da minha entrada, na função do Caio, nós estávamos atacando e tivemos outras chances para ganhar o jogo, mas não aconteceu", declarou De Pena.
O Bahia mudou completamento após as alterações realizadas por Rogério Ceni no segundo tempo, conquistando o empate logo após a entrada dos atletas, e o uruguaio destacou a atenção que os jogadores do banco precisam ter durante os jogos: "É um trabalho nosso ficar ligado o jogo todo, seja no banco ou dentro de campo. Quem entrar durante o jogo tem que estar ligado, prestando atenção no que está acontecendo durante a partida, para que estejamos preparados na hora que o treinador chamar. Hoje quem saiu do banco decidiu o jogo (Biel e Everaldo), então essa é uma prova de que estávamos ligados esperando nossa oportunidade de ajudar o time".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes