BRASILEIRÃO
"Jogue quem jogar, todo mundo se entrega", afirma Éverton Ribeiro
O camisa 10 entrou no decorrer do jogo contra o Cruzeiro
Por Da Redação
O Esporte Clube Bahia tem deixado o torcedor tricolor com um sorriso de ‘’orelha a orelha’’ neste início de Campeonato Brasileiro. Isso porque após 11 rodadas, a equipe comandada por Rogério Ceni tem conseguido se manter no topo, disputando com os melhores times do Brasil por uma vaga no G4.
Com 21 pontos conquistados, de 33 possíveis, o Esquadrão ocupa a 3ª posição da competição, atrás apenas de Flamengo (24) e Palmeiras (23), e na próxima rodada enfrenta o Vasco, na Arena Fonte Nova, onde possui 100% de aproveitamento no campeonato.
Neste domingo, 23, o Tricolor de Aço superou o Cruzeiro, por 4 a 1, e contou com uma ajuda importante, que tem sido destaque da equipe de Rogério Ceni no certame: o banco de reservas.
Na virada contra os mineiros, os jogadores que entraram na partida foram cruciais para o resultado positivo. Éverton Ribeiro, Biel, Estupiñan e Ademir, que entraram na etapa final, contribuíram diretamente para os gols marcados pelo Esquadrão.
Leia mais:
Biel celebra o trabalho coletivo do Bahia: "Nossa arma é o time"
O camisa 10 da equipe azul, vermelha e branca, Éverton Ribeiro, costuma iniciar as partidas como titular, mas sentiu um leve desconforto antes do jogo contra o Cruzeiro e Rogério Ceni optou pela entrada de De Pena no onze inicial. No decorrer do duelo, o craque tricolor entrou e mudou o cenário do confronto.
Nas redes sociais, Éverton Ribeiro destacou comprometimento do elenco com o objetivo: “A cada dia que passa, fico ainda mais orgulhoso da força desse grupo. Menos de três dias depois de um jogo muito difícil, estávamos prontos para virar mais uma grande partida diante do nosso torcedor”.
“Jogue quem jogar, o tempo que for, todo mundo se entrega de corpo e alma pelo Bahia. Esse é o espírito, Esquadrão! Vamos juntos”, declarou o craque tricolor.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes