SUSPENSE
Juba celebra gol e deixa escolha na lateral para Rogério Ceni
Lateral-esquerdo marcou seu primeiro gol na temporada
Por Téo Mazzoni e Marcello Góis
O Esporte Clube Bahia venceu o Athletico-PR por 3 a 1, nesta quarta-feira, 10, com gol de falta marcado por Luciano Juba, que ajudou a equipe a alcançar 30 pontos na tabela de classificação, ocupando a 4ª colocação da competição. Atuando improvisado na lateral-esquerda desde o início da temporada, o camisa 46 celebrou o gol marcado, o resultado positivo, e fez suspense a respeito da disputa por posição com Iago Borduchi, contratado para assumir a posição.
"Fico muito feliz por marcar o meu primeiro gol na temporada. Demorou um pouquinho, mas graças a Deus, saiu. Contei um pouco com a sorte ali, desviou na barreira. O mais importante era o triunfo e nossa equipe hoje almejava conquistar os três pontos", ressaltou Juba.
Leia mais:
Após vacilos contra o Palmeiras, Jean Lucas celebra resultado
O jogador destacou a importância de conquistar os três pontos fora de casa: "A gente sabe que o Campeonato Brasileiro é muito difícil. Temos que estar sempre pontuando, se quisermos ficar na parte de cima da tabela".
Por fim, Luciano Juba afirmou estar adaptado na posição atual, mas deixou a escolha pela titularidade para Rogério Ceni. "Estou bem adaptado na lateral. O Iago está chegando e é um grande jogador. Ele está treinando firme e que possa estar a disposição, para que o professor possa estar escolhendo quem estiver melhor para quem atuar na posição. Tenho certeza que ele vai chegar e ajudar muito a nossa equipe", ressaltou o lateral.
Mais partidas na Série A
Luciano Juba é um dos dez jogadores que mais atuou na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O camisa 46 tem sido figurinha carimbada na escalação titular do treinador Rogério Ceni, disputando todas as partidas e minutos do Bahia no certame.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes