ESQUADRÃO DE AÇO
Rogério Ceni celebra triunfo e destaca força do elenco do Bahia
Treinador concedeu entrevista coletiva após vitória por 3 a 1 do Esquadrão sobre o Athletico-PR
Por Téo Mazzoni
Após conquistar um triunfo importante na luta por uma vaga no G4 da Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Rogério Ceni concedeu entrevista, nesta quarta-feira, 10, depois do final da partida. Durante a coletiva, o comandante destacou a grande atuação da equipe, mesmo com as alterações no time titular.
"Fizemos um grande jogo. Gostaria de destacar as três alterações feitas na equipe titular, por cansaço e para preservar jogadores que correm risco de lesão, e mesmo assim o time jogou da mesma maneira que jogou contra Flamengo e Palmeiras. Mantivemos um bom nível".
"Hoje sofremos, mas levamos três pontos dessa viagem, e conseguimos descansar o Éverton, Caio Alexandre e Thaciano", garantiu Ceni.
Leia mais:
Juba celebra gol e deixa escolha na lateral para Rogério Ceni
Após vacilos contra o Palmeiras, Jean Lucas celebra resultado
Ainda falando sobre a atuação da equipe azul, vermelha e branca, o treinador ressaltou o volume de jogo imposto pela equipe no início da partida: “O começo do jogo foi fundamental. Nos primeiros 20 minutos nós jogamos muito bem. Depois, o Athletico-PR veio para cima e nós perdemos um pouco o controle do jogo, erramos um pouco mais de passes, o que é natural pela pressão de jogar como visitante, mas foi um triunfo merecido".
Rogério foi questionado a respeito da possibilidade de superar a marca de pontos conquistada pelo Bahia no primeiro turno de 2019, quando somou 31 pontos ao final das 19 primeiras rodadas do Brasileirão, mas desconversou. “Não estamos correndo atrás do primeiro turno de 2019, mas sim atrás dos nossos objetivos de 2024", pontuou o treinador.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes