INJÚRIA RACIAL
Saiba quem é o técnico acusado de racismo contra atleta do Bahia
Treinador português acusado de racismo também foi jogador profissional
Por Da Redação
Acusado de injúria racial contra Suelen dos Santos da Silva, jogadora do Esporte Clube Bahia, na noite desta segunda-feira, 8, o técnico Hugo Miguel Duarte Macedo começou sua carreira como treinador em 2015, quando assumiu o comando do time feminino do Ponte Frielas, de Portugal.
Leia mais:
Árbitra relata injúria racial de técnico contra jogadora: "Sua macaca"
JCFC emite nota após acusação de racismo contra atleta do Bahia
Além do Ponte Frielas, o treinador também acumula passagens por Bobadelense, Fut.Benfica, Atlético CP e Amora FC, todos de Portugal. No Brasil, Hugo foi treinador do 3B da Amazônia antes de chegar ao JC, em 2023.
Hugo também foi jogador de futebol profissional, e assim como em sua carreira como treinador, possui apenas equipes de pequena expressão no seu currículo. Com estreia no profissional em 1999, o acusado atuou por Olivais Sul, CF Unidos, Samora Correia e Coruchense.
Detido
Duarte foi detido pelo Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos (BEPE) e permanece na Central de Flagrantes, conforme informações da Polícia Civil. Sua audiência de custódia está marcada para a manhã desta quarta-feira, 10, na Vara de Audiência de Custódia da Comarca de Salvador.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes