VAR
Veja o que foi dito pela arbitragem de Bahia x Criciúma no lance de expulsão
VAR interviu no lance que poderia gerar a expulsão do goleiro Gustavo, do Criciúma
Por Téo Mazzoni
Na disputa entre Bahia e Criciúma neste domingo, 16, o protagonismo do jogo ficou divido entre a partida e a arbitragem, que foi bastante questionada pelo treinador Rogério Ceni. O Var convocou Flávio Rodrigues de Souza para revisar uma possível expulsão do goleiro Gustavo, do Criciúma, após uma entrada vigorosa em Thaciano.
Após análise, o árbitro manteve sua decisão original, optando por mostrar apenas o cartão amarelo: "Mantenho minha decisão. O goleiro, apesar de tocar na bola, acerta o atacante de maneira temerária. A bola vai para trás e o atacante não teria possibilidade de pegar a bola novamente. A bola sobraria para um defensor. Vou manter minha decisão".
Leia mais:
Com uma derrota em nove rodadas, Bahia iguala marca de 1988
Ceni mostra frustração por Bahia não liderar o Brasileirão: "Tem que aproveitar"
Depois do apito final, o comandante tricolor demonstrou-se insatisfeito: Uma arbitragem desastrosa. “O goleiro dá um carrinho, faz a falta. Era para cartão vermelho. Ele não dá cartão vermelho. Aí o goleiro volta para o gol, não sei o que ele vai fazer e toma cartão vermelho. Ninguém sabe o que aconteceu. Tenebrosa a arbitragem”, declarou Ceni.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes