Ainda em recuperação, elenco do Vitória volta aos treinos nesta quarta | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Ainda em recuperação, elenco do Vitória volta aos treinos nesta quarta

João Burse contou com o retorno do meia Eduardo, suspenso na última partida

Publicado quarta-feira, 10 de agosto de 2022 às 18:48 h | Autor: Da Redação
Dia foi marcado por trabalhos táticos e físicos
Dia foi marcado por trabalhos táticos e físicos -

Na semana decisiva para o Vitória, o elenco voltou aos treinos nesta quarta-feira, 10, e em mais uma etapa de recuperação dos jogadores, a comissão técnica promoveu trabalhos mais leves. João Burse contou com o retorno de Eduardo, mas com outras quatro ausências.

O dia de treinos ficou por conta da parte tática, com o técnico Rubro-Negro, e um circuito montado pelo preparador físico Rodrigo Santana, que contou com liberação miofascial - para aumentar a flexibilidade e estimular a circulação sanguínea - e mobilidade.

Ainda por desgaste da última partida, foram poupados os laterais Lazaroni e Alemão, o volante Léo Gomes e o atacante Rafinha. Burse contou com o retorno do meio-campista Eduardo, que cumpriu suspensão no jogo contra o Mirassol.

Leia mais: Vitória tem 55% de chance de classificar na Série C

Nesta quinta-feira, 11, pela manhã, o treinador começa a a preparar a equipe pensando em repor as lacunas dos desfalques que terá para o próximo jogo.

Vitória x Brasil de Pelotas acontece neste sábado, 13, às 17h, no Barradão, em partida válida pela última rodada (19ª) do Campeonato Brasileiro da Série C. No momento, o Vitória ocupa o 10º lugar, com 26 pontos, a mesma pontuação do Remo, último clube do G-8 da competição. 

Publicações relacionadas