JEJUM
Em crise, Vitória chega a dois meses sem vencer na temporada
Última vitória do Leão da Barra foi contra o Bahia, no dia 31 de março
Por *Da Redação
Após a derrota para o Botafogo nesta quarta-feira, 22, o momento delicado vivido pelo Esporte Clube Vitória se agravou. Isso porque o rubro-negro baiano completa no dia 31 de maio, dois meses sem saber o que é vencer uma partida.
Com a paralisação do Campeonato Brasileiro da Série A, a última vitória do Leão da Barra foi no dia 31 de março, quando derrotou o Bahia no primeiro jogo da decisão do Campeonato Baiano, por 3 a 2. Desde então, o rubro-negro acumula uma série negativa que preocupa a torcida e a comissão técnica, que, inclusive, passou por uma reformulação com a saída de Léo Condé para a chegada de Thiago Carpini.
LEIA MAIS:
>> Defesa do Vitória sofre com ausência de Wagner Leonardo e Camutanga
>> "Fomos superiores durante 25 minutos", dispara Carpini após eliminação
>> Osvaldo lamenta a eliminação na Copa do Brasil: "a fase não é boa"
Nos últimos oito jogos, o Vitória empatou duas vezes (as duas contra o Bahia) e sofreu seis derrotas (Palmeiras, Cruzeiro, Botafogo, 2x, São Paulo e Vasco), com uma sequência de cinco resultados negativos consecutivos, incluindo os jogos da Série A e Copa do Brasil.
O time baiano volta ao campo contra o Atlético Goianiense, dia 1 de junho, às 16h, no Barradão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, onde a equipe conquistou, apenas, um ponto até o momento e briga para sair do Z-4 da competição.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes