EC.VITÓRIA
"Eu sou responsável", diz Ítalo Rodrigues sobre rescisão de Luan
Diretor aproveitou entrevista coletiva desta terça-feira, 23, para pôr um fim no assunto
O Vitória divulgou na última sexta-feira, 19, a rescisão de contrato com o meia Luan, que pouco entrou em campo com a camisa do Leão. Domingo, 21, após o empate com o Bahia pelo Brasileirão, o técnico Léo Condé disse que a decisão foi da diretoria, que assumiu a responsabilidade na tarde desta terça-feira, 23.
Em entrevista coletiva, Ítalo Rodrigues justificou que a rescisão com Luan foi devido à baixa perspectiva que o meia tinha de ganhar minutos em campo. Segundo o diretor de futebol do clube, o atleta precisa de sequência.
Leia mais: Vitória tem aproveitamento de 20,3% contra o Cruzeiro em 14 anos
Leia mais: Ex-jogador detona saída de Luan do Vitória: "Jogando carreira no lixo"
“Tudo que acontece com o futebol do Vitória é responsabilidade do diretor. Eu sou responsável por tudo que acontece com o futebol do Vitória. A partir do momento que a gente entende que Luan não estava tendo uma minutagem mediana para alta, que não tinha perspectiva de jogar de uma forma contínua, a gente achou interessante que ele pudesse ficar livre para seguir o caminho dele e ter uma sequência, porque é isso que ele precisa”, disse Ítalo.
Pelo Vitória, Luan participou de seis jogos e deu uma assistência para Luiz Adriano, contra o Treze-PB, pela Copa do Nordeste. O atleta tinha um contrato de produtividade com o Leão e não rendeu o que era esperado pela torcida e comissão técnica.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes