Fábio Mota confirma pré-candidatura à reeleição no Vitória | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Fábio Mota confirma pré-candidatura à reeleição no Vitória

Diretor de patrimônio do clube, Djalma Abreu, compõe a chapa como vice-presidente

Publicado quarta-feira, 03 de agosto de 2022 às 22:01 h | Autor: Da Redação
Agora, o pleito de setembro já consta com sete nomes
Agora, o pleito de setembro já consta com sete nomes -

O atual presidente em exercício do Vitória, Fábio Mota, irá tentar permanecer no cargo. Nesta quarta-feira, 3, o mandatário rubro-negro confirmou a participação nas eleições marcadas para o dia 10 de setembro. 

Leia também: Vitória confirma data para as eleições presidenciais do clube

A informação foi publicada pelo Bahia Notícias e confirmada pelo Portal A TARDE. Diretor de patrimônio do clube, Djalma Abreu, compõe a chapa de Mota como vice-presidente. 

"Refleti bastante, conversei com minha família e amigos, que tinham resistência, e resolvi, sim, atender ao apelo da torcida, dos sócios de ser pré-candidato e dar continuidade ao trabalho que estamos fazendo para levar o Vitória de volta à Série A", afirmou Mota em entrevista à Itapoan FM. 

Mais um nome

Também nesta quarta-feira, 3, outro nome oficializou a pré-candidatura. Pela chapa Raiz Rubro-Negra, Marcus Sarmento sairá como presidente e Joel Borja será o vice.

Nas eleições passadas, Sarmento esteve como vice-presidente na chapa 100% Vitória, encabeçada pelo ex-mandatário do Leão da Barra, Raimundo Vianna. 

Agora, o pleito de setembro já consta com sete nomes. Além de Mota e Sarmento, concorrem Ricky Owubokiri (Vitória Autêntico), Ângelo Alves (Vitória Para Todos), Victor Mendes (Movimento Novo Vitória), Jailson Reis (Um Nome na História) e José Guerra (Frente Vitória Popular). 

Publicações relacionadas