João Burse confirma Rafinha e fala de substituto de Eduardo | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

João Burse confirma Rafinha e fala de substituto de Eduardo

Mirassol e Vitória se enfrentam neste domingo, 7, às 19h, no estádio José Maria de Campos Maia

Publicado sexta-feira, 05 de agosto de 2022 às 18:58 h | Autor: Da Redação
Técnico decidirá entre Zé Vitor e Gabriel Honório para substituir Eduardo
Técnico decidirá entre Zé Vitor e Gabriel Honório para substituir Eduardo -

Depois de uma semana de treinamento, a delegação do Vitória viajou para São Paulo nesta sexta-feira, 5, visando o duelo contra o Mirassol, em partida programada para domingo, 7, às 19h, pela penúltima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Para essa partida, o treinador João Burse confirmou o retorno do atacante Rafinha no jogo. “Rafinha fez os treinamentos com a gente e está pronto. Estará no jogo" - disse Burse.

O treinador ainda comentou sobre o substituto do meia Eduardo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo levado no empate contra o ABC, na última rodada da Terceirona, e citou Zé Vitor e Gabriel Honório. “Ambos são atletas de qualidade que eu conheço bem. Com Honório a gente ganha um meia, com as mesmas características do Dudu, jogando mais na frente. Com o Zé Vitor a gente puxa ele para trás e adianta o Dionísio. São situações treinadas durante a semana e vamos colocar aquilo que a gente melhor sentiu”.

Leia mais: Com novidades, Vitória faz último treino em Salvador antes de decisão

O Leão encara o jogo contra o Mirassol como possibilidade de ingressar e manter viva as possibilidades de avançar para a segunda fase e se classificar entre os oito primeiros colocados da competição.

Publicações relacionadas