Ricky e Marcus Sarmento anunciam aliança em eleições do Vitória | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Ricky e Marcus Sarmento anunciam aliança em eleições do Vitória

Pleito está marcadas para dia 10 de setembro e irá definir a composição dos conselhos Diretor, Deliberativo e Fiscal

Publicado quinta-feira, 04 de agosto de 2022 às 15:16 h | Autor: Da Redação
Decisão ocorreu após reunião realizada nesta quinta-feira
Decisão ocorreu após reunião realizada nesta quinta-feira -

Dois possíveis nomes a candidatos nas eleições do Vitória, o nigeriano Ricky Owukobori e Marcus Sarmento se uniram. A decisão ocorreu após reunião realizada nesta quinta-feira, 4.

Ex-jogador do clube na década de 1980, Ricky manifestou o desejo de concorrer à presidência do clube com a chapa 'Vitória Autêntico'. Já Marcus Sarmento tinha confirmado candidatura no dia anterior, com a chapa 'Raíz Rubro-Negra'. 

Leia também: Fábio Mota confirma pré-candidatura à reeleição no Vitória

Nas redes sociais, Sarmento comunicou a união e exaltou o nigeriano. "Ricky é um cara agregador, que conhece muito bem o Vitória. Tenho certeza que juntos iremos nos fortalecer e buscar sempre o melhor para o nosso clube, que é o que nós queremos". 

Ídolo do Leão da Barra, Ricky também falou sobre a capacidade de gestão de Marcus Sarmento, que é prefeito do município de Itanagra, no interior baiano, e garantiu: "O Vitória é quem ganha com a nossa união".

Mesmo com a união das duas chapas, ainda não ficou definido quem irá se lançar candidato à presidência do clube. "Nos próximos dias, os grupos irão divulgar a composição da chapa única que concorrerá ao pleito", concluiu Sarmento em nota.

As eleições do Vitória estão marcadas para o dia 10 de setembro e irá definir a composição dos conselhos Diretor, Deliberativo e Fiscal do clube pelos próximos três anos. 

Publicações relacionadas