Busca interna do iBahia
HOME > esportes > EC.VITÓRIA

TEM RAZÃO?

"Se o Bahia vale R$ 1 bilhão, o Vitória vale R$ 3 bilhões", diz Mota

Quando ainda estava na Série C, uma proposta de R$ 200 milhões foi feita ao Vitória

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Fábio Mota concedeu entrevista ao PodZé, do apresentador Zé Eduardo
Fábio Mota concedeu entrevista ao PodZé, do apresentador Zé Eduardo - Foto: Victor Ferreira | EC Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, causou polêmica na noite de quinta-feira, 16, durante entrevista ao programa PodZé, ao ser questionado sobre negociações para uma possível projeto de SAF do Rubro-Negro baiano.

Questionado pelo apresentador José Eduardo se ele aceitaria vender o Vitória por R$ 300 milhões, o gestor rubro-negro rebateu: "Tá louco? Quer que eu venda o Vitória por R$ 300 milhões? Arruma outro presidente".

Tudo sobre EC.Vitória em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Sobre o valor de mercado que ele acreditaria ser o do Leão, Mota afirma ser três vezes mais que o Bahia, negociado em 2022 por R$ 1 bilhão. No mesmo ano, quando ainda estava na Série C, uma proposta de R$ 200 milhões foi feito ao Vitória, mas recusada prontamente pelo presidente.

"O Bahia foi vendido por quanto? Tem estádio? Tem 500.000 m² dentro de Salvador? Tem uma divisão de base com 2 mil atletas? Se o Bahia for R$ 1 bilhão, o preço do Vitória é R$ 3 bilhões", completou.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

fábio mota futebol baiano negociações esportivas SAF valor de mercado vitória

Relacionadas

Mais lidas