Busca interna do iBahia
HOME > esportes > EC.VITÓRIA

DESTINO DEFINIDO

Vitória empresta Marco Antônio a clube paulista; saiba qual

Defensor tem contrato com o Vitória até o fim de 2024

Marcello Góis
Por Marcello Góis
| Atualizada em
Marco Antônio foi titular e capitão do Vitória no último jogo na Série B de 2023, diante da Chapecoense
Marco Antônio foi titular e capitão do Vitória no último jogo na Série B de 2023, diante da Chapecoense - Foto: Victor Ferreira / EC Vitoria

O zagueiro Marco Antônio já tem destino definido em 2024. O atleta será emprestado para a Portuguesa até o mês de abril. A informação foi confirmada pelo presidente Fábio Mota em contato com o Portal A TARDE.

O defensor já se encontra em São Paulo para a realização dos exames médicos antes da assinatura de contrato, que será válido até o final do Campeonato Paulista. O empréstimo para a Lusa é visto como uma oportunidade para Marco Antônio adquirir mais experiência.

Tudo sobre EC.Vitória em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Vale salientar que clubes como Náutico e Figueirense tinham interesse em contar com os serviços do cria da base rubro-negra.

Natural de Gameleira, na Ilha de Itaparica, Marco Antônio tem 23 anos e é formado na Fábrica de Talentos. O jovem tem 48 partidas jogados no time principal do Leão da Barra.

Ele se destacou na campanha da Série C de 2022, quando foi titular absoluto e peça importante para o acesso a Série B. Na ocasião, ele marcou três gols..

Na temporada 2023, Marco Antônio perdeu espaço e atuou em 22 jogos, sendo titular em 14. oportunidades. Seu vínculo com o Vitória é válido até o fim de 2024.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

campeonato paulista ec vitória empréstimo marco antônio mercado da bola portuguesa volante

Relacionadas

Mais lidas