DE OLHO NA BOLÍVIA
Vitória se reapresenta em busca de reabilitação contra o Sampaio
Leão vem de duas derrotas e precisa vencer para se manter entre as primeiras posições
O Vitória voltou de Campinas, onde perdeu do Guarani pelo placar de 2 a 0, no último domingo, 25, e já nesta segunda-feira, 26, voltou aos trabalhos para se preparar para o jogo contra o Sampaio Corrêa, que acontece na quarta-feira, às 21h30, no Barradão.
Após a chegada da delegação às 13h35 no Aeroporto de Salvador, o grupo seguiu diretamente para a chácara Vidigal Guimarães para o almoço e, depois de um breve descanso, foram para o CT.
Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na partida de domingo foram submetidos ao protocolo pós-jogo, com o objetivo de recuperar o desgaste físico e aliviar possíveis dores após a última partida. Os demais realizaram treinamentos nesta segunda-feira, na academia de musculação, sob a orientação do preparador físico Diego Kami Mura.
Retornos e desfalques
Para tentar voltar a vencer, o time vai contar de novo com a dupla de zaga titular, já que Camutanga está de volta depois de cumprir suspensão.
Visando recuperar seu melhor condicionamento físico após enfrentar problemas de saúde, o experiente atacante Léo Gamalho compareceu ao clube na manhã desta segunda-feira, onde dedicou-se a um treino na academia. No período da tarde, ele retomou suas atividades de rotina junto aos demais companheiros, mais uma vez na academia.
O lateral-direito Railan deu início à fase transição. Além do defensor, Zé Hugo também realizou corridas ao redor do campo, enquanto Dionísio, Vicente e os cinco goleiros - Thiago Rodrigues, Pedro Antônio, Yuri, Dalton e Lucas Arcanjo - foram os únicos a participar das atividades no gramado.
O meia Matheusinho continua em processo de reabilitação da lesão ligamentar no joelho direito. Na tarde desta terça-feira, dia 27, a equipe realizará um treino no CT Manoel Pontes Tanajura e, em seguida, entrará em concentração para a partida que ocorrerá no dia seguinte.
Tabela
Depois de ficar no topo da tabela nas nove primeiras rodadas e depois em segundo lugar nas duas rodadas seguintes, o Rubro-Negro agora está em quarto lugar e tem o jogo contra a 'Bolívia Querida' para se recuperar na competição, já que vem de duas derrotas seguidas contra Criciúma e Guarani, respectivamente.
Com 25 pontos na conta, sendo oito vitórias e um empate em 13 jogos - o time do Vitória está em quarto lugar, empatado em pontos com o quinto colocado, o Mirassol, mas o Leão da Barra leva vantagem no saldo de gols.
A diferença pro líder Novorizontino é de quatro pontos, enquanto Sport e Vila Nova-GO aparecem em segundo e terceiro, respectivamente, ambos com 27 pontos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro