ROMPIMENTO
Esposa de Daniel Alves anuncia fim de casamento: 'Encerro uma etapa'
Modelo escreveu sobre término em carta publicada nas redes; jogador foi preso após acusação de estupro
A modelo Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, anunciou o fim do casamento com o jogador nesta quarta-feira, 15. Nas redes sociais, Joana publicou imagens da carta escrita por ela em espanhol para se manifestar sobre o assunto.
Na carta, a modelo destacou que o hábito de escrever é uma maneira de expressar seus sentimentos desde a infância. Ela relatou que tem vivido os 'meses mais horríveis e dolorosos da vida', após a prisão do marido por conta de uma acusação de estupro.
"Adoraria que as linhas aqui escritas fossem de amor e felicidade, mas não é o caso. Têm sido meses horríveis, não os mais duros da minha vida, porque já enfrentei muitas tempestades, mas sim os mais obscuros e dolorosos. A sensação de abandono e solidão bate na minha porta. Milhares de 'por quê'? sem respostas", iniciou.
Sobre o relacionamento com Daniel Alves, Joana contou que o escolheu como um companheiro de vida que 'a seus olhos era uma pessoa perfeita'.
"Sempre esteve presente quando eu mais precisava, sempre me apoiou em tudo, sempre me incentivou a crescer, sempre carinhoso, atento... Me custa muito aceitar que essa pessoa poderia me quebrar em mil pedaços. Acredito que vai custar anos da minha vida tirar da minha memória o jeito dele me olhar como se eu fosse a mais incrível do mundo", declarou.
A modelo ainda revelou a dificuldade em lidar com as acusações contra o jogador. "Me custa muito aceitar que essa pessoa poderia me quebrar em mil pedaços. Acredito que vai custar anos da minha vida tirar da minha memória o jeito dele me olhar como se eu fosse a mulher mais incrível do mundo. E, porra, sim, eu sou incrível. Sou incrível porque sou trabalhadora, independente, inteligente, detalhista, carinhosa, divertida, fiel e humana", afirmou.
Mesmo com o anúncio do término da relação, Joana reforçou que vai continuar ao lado de Daniel Alves, mas não mais como esposa.
"Tão humana que apesar do vazio que me causou continuo aqui ao seu lado. Sigo e seguirei estando, mas de outra forma. Eu o amo e o amarei para sempre. Quem diz que um amor se esquece está se enganando ou não amou de verdade", desabafou.
Daniel Alves foi preso no dia 20 de janeiro. Ele foi acusado por estuprar uma mulher dentro de um banheiro de uma boate na Espanha no fim de 2022.
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro