OCORRÊNCIA NO CARNAVAL
Ex-lateral do Vitória é preso após briga e desacato no Carnaval
Atualmente no Itabirito, o atleta se envolveu em confusão no bloco Baianeiros

O ex-lateral do Esporte Clube Vitória, Bryan Silva Garcia, de 33 anos, foi preso no Carnaval de Belo Horizonte, em Minas Gerais, após confusão durante o desfile do bloco Baianeiros, na região da Pampulha.
Como foi a prisão
Segundo informações divulgadas pelo G1 de Minas Gerais, a PM relatou que as equipes que faziam o policiamento foram acionadas para separar uma briga generalizada entre foliões na Avenida Altamiro Avelino Soares. Os foliões apontaram o atleta como um dos envolvidos na confusão.
Ao ser abordado, Bryan afirmou que não responderia às perguntas feitas e apresentou sinais de embriaguez. Ainda segundo a PM, ele passou a desacatar os policiais, apontando o dedo para o rosto deles e proferindo palavras de ofensa.
Após ser contido, Bryan foi levado para a UPA Santa Terezinha. Posteriormente, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. De acordo com a PM, durante o deslocamento, ele ainda teria feito ameaças aos parentes dos militares envolvidos na ocorrência.
Leia Também:
Passagem no Vitória
Bryan passou pelo Vitória no ano de 2018, em empréstimo junto à equipe do Cruzeiro. Pelo Vitória, ele atuou por 24 partidas, acumulando 1 gol marcado e uma assistência distribuída.
O jogador disputou o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Baiano. No ano em que atuou pelo Vitória, o time foi rebaixado para a Série B após terminar a Série A em décimo nono colocado.
Além do Vitória, o jogador passou por times como Rio Branco, FK Aksu e atualmente está atuando pela equipe do Itabirito FC, de Minas Gerais.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




