EM CANA
Ex-Seleção é preso pela quarta vez pelo mesmo motivo; saiba detalhes
Ex-atacante defendeu o Brasil na Copa do Mundo de 2014

Por João Grassi

Ex-jogador conhecido por suas passagens no Corinthians, João Alves de Assis Silva, conhecido como Jô, foi preso novamente por não pagar pensão alimentícia. O ex-atacante da Seleção Brasileira, de 38 anos, foi detido em outras três oportunidades pelo mesmo motivo.
Jô foi preso nesta terça-feira, 18, no Rio de Janeiro. De acordo com o ge.globo, a Justiça identificou 12 meses de débito da pensão e decretou a prisão dele, através da 1ª Vara de Família de Jacarepaguá.
Entre as quatro prisões de Jô, três ocorreram após sua passagem pelo Amazonas, seu penúltimo clube antes da aposentadoria. Na primeira vez, o ex-atacante foi preso na véspera da partida do Amazonas contra a Ponte Preta, pela Série B de 2024. Ele, inclusive, estava escalado para atuar normalmente.
Leia Também:
Carreira de Jô
Além de Corinthians e Amazonas, Jô também defendeu equipes como CSKA Moscou, Everton, Manchester City, Galatasaray, Internacional, Atlético-MG, onde se sagrou campeão da Libertadores, além de Shabab Dubai, Jiangsu Suning, Nagoya Grampus, Ceará, Al-Jabalain e Itabirito.
Jô ainda defendeu a Seleção Brasileira em competições importantes, como a Copa das Confederações de 2013 e a Copa do Mundo de 2014.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



