Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

SUPERCOPA

Fenerbahçe é punido por abandonar campo em decisão na Turquia

Atletas questionaram supostas injustiças cometidas contra o clube

Por AFP

11/04/2024 - 12:04 h
Fenerbahçe recebe punição após abandonar Supercopa da Turquia
Fenerbahçe recebe punição após abandonar Supercopa da Turquia -

O Fenerbahçe foi multado nesta quinta-feira, 11, depois de seus jogadores terem abandonado o campo no domingo, nos primeiros momentos da Supercopa da Turquia, para denunciar supostas injustiças cometidas contra o seu clube, anunciou a Federação Turca de Futebol (TFF).

O time de Istambul decidiu, pelo mesmo motivo, escalar onze jovens da sua equipe sub-19 para este jogo contra seu arquirrival, o Galatasaray.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Após sofrerem um gol logo no primeiro minuto de jogo, os jogadores retornaram ao vestiário, encerrando a partida.

Leia mais

>> Fábio Mota anuncia sede do Vitória em Itabuna: "Interiorizar a marca"

A TFF, que declarou o Galatasaray vencedor por 3 a 0, multou o Fenerbahçe em 115 mil euros (cerca de R$ 628 mil pela cotação atual) por este "abandono".

"Está na hora de os relógios do futebol turco serem zerados", declarou o presidente do Fenerbahçe, Ali Koç, antes do início do jogo, concordando em boicotar a partida.

Afirmando que muitos títulos da liga "escaparam" ao Fenerbahçe de forma duvidosa, Koç denunciou a existência de uma "rede oculta no futebol turco" que, segundo ele, "decide o rumo do campeonato através dos árbitros".

Antes da partida, o Fenerbahçe exigiu que um árbitro estrangeiro apitasse a Supercopa, e também solicitou o seu adiamento devido às quartas de final da Europa Conference League, que disputará na noite desta quinta-feira contra o Olympiakos, duas exigências que a TFF rejeitou.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

abandono de campo corrupção equipe sub-19 Fenerbahçe futebol turco galatasaray injustiças jovens multa Supercopa da Turquia TFF

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Fenerbahçe recebe punição após abandonar Supercopa da Turquia
Play

VÍDEO: torcedores do Santos invadem CT e protestam pós goleada sofrida

Fenerbahçe recebe punição após abandonar Supercopa da Turquia
Play

Carille se irrita com jornalista após ser confundido com Carpini

Fenerbahçe recebe punição após abandonar Supercopa da Turquia
Play

Assista lances de Kauê Furquim, a joia que o Bahia 'roubou' do Corinthians

Fenerbahçe recebe punição após abandonar Supercopa da Turquia
Play

Vídeo: tiros interrompem jogo do Mundial Sub-20 de Polo Aquático em Salvador

x