"LEGITIMA DEFESA"
Filho de Popó pede desculpas a Wanderlei Silva
No tumulto que se formou após a luta entre Wanderlei e Popó, Rafael admitiu ter acertado um soco no rosto do lutador de MMA

Por Jair Mendonça Jr

O filho do tetracampeão mundial de boxe Popó, Rafael Freitas, pede desculpas a Wanderlei Silva pela agressão que desferiu no Spaten Fight Night 2, mas alegou ter agido em legítima defesa.
Leia Também:
Em entrevista, que será exibida pelo Fantástico, da TV Globo, neste domingo, detalha a versão do agressor, que garantiu ter reagido para proteger sua família na confusão.
No tumulto que se formou após a luta entre Wanderlei e Popó, Rafael admitiu ter acertado um soco no rosto do lutador de MMA, que chegou a ficar desacordado e precisou de atendimento hospitalar por cerca de quatro horas.
"No calor daquele momento, eu só pensei em me defender e defender a minha família", disse Rafael, creditando à equipe de Wanderlei o início da briga generalizada.
Apesar do pedido de desculpas, a ação legal contra o filho de Popó será mantida. Conforme noticiado pelo portal Combate, o advogado de Wanderlei, Claudio Dalledone, confirmou que o lutador vai processar Rafael Freitas pela agressão, podendo inclusive indiciá-lo por tentativa de homicídio.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes