ESPORTES
Flamengo relaciona para clássico atacante investigado pela Polícia
Bruno Henrique foi indiciado pela Polícia Federal por manipulação de resultados
Por Redação

O Flamengo relacionou o atacante Bruno Henrique para o clássico contra o Vasco da Gama, na noite deste sábado, 19, pelo Brasileirão 2025. O jogador foi indiciado na última segunda-feira, 14, pela Polícia Federal (PF), por suspeita de manipulação de resultados durante o torneio nacional de 2023.
Segundo a PF, Bruno Henrique tomou um cartão amarelo propositalmente em um jogo contra o Santos, para favorecer familiares em apostas esportivas. O irmão dele, Wander Júnior, seria o maior beneficiário do esquema.
Leia Também:
Bruno Henrique e Wander foram indiciados junto a outras oito pessoas por fraude em competições esportivas, com pena prevista de dois a seis anos de reclusão, e estelionato, que pode variar de um a cinco anos de prisão.
Desde o indiciamento, o Flamengo segue relacionando o jogador para as partidas, alegando presunção de inocência.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes