MÁ FASE
Fortaleza repudia agressão sofrida por Robson em protesto da torcida
Clube afirmou estar dando todo suporte ao atleta e analisando os fatos
Por Da Redação
O Fortaleza se pronunciou em nota oficial após a agressão sofrida pelo atacante Robson, durante protesto da torcida no aeroporto da capital cearense. No comunicado, o Leão do Pici repudia o ocorrido com o seu atleta.
>>Jogador do Fortaleza é agredido por torcedores no aeroporto
De acordo com o comunicado, publicado nas redes sociais, o clube está dando todo suporte ao atleta e analisando o fato para verificar a necessidade de eventual adoção de medidas legais (confira o comunicado completo abaixo).
Por fim, a agremiação explica entender o momento difícil e, consequentemente, as cobranças por parte dos adeptos em busca de melhora. No entanto, as manifestações precisam ocorrer sem violência.
Atualmente, o Fortaleza ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro da Série A. Ao fim da 12ª rodada, o Leão do Pici soma apenas sete pontos, com uma vitória e quatro empates conquistados, além de sete derrotas.
Confira a nota na íntegra:
O Fortaleza Esporte Clube repudia, veementemente, as agressões sofridas pelo atacante Robson e demais atletas registradas na tarde desta sexta-feira, 17. O caso aconteceu após a delegação desembarcar no Aeroporto Internacional de Fortaleza após retorno à capital cearense depois da partida contra o Avaí, em Florianópolis.
O Clube está dando todo suporte ao atleta e analisando o fato para verificar a necessidade de eventual adoção de medidas legais. Entendemos o momento difícil, as cobranças e a necessidade de melhorar, desde que os protestos não envolvam violência.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes