PRIORIDADES
Aos 21 anos, atacante decide abandonar o futebol: "Vida que segue"
Revelado pelo Corinthians, ex-jogador vai cuidar da saúde mental
Por Da Redação
O América-MG anunciou nesta quarta-feira, 25, a rescisão do contrato com o atacante Rodrigo Varanda, ex-Corinthians, em decisão tomada por parte do jogador, que optou por se aposentar aos 21 anos. Em publicação nas redes sociais, o ex-atleta afirmou que vai cuidar da saúde mental.
“A decisão de parar foi toda minha. Vou cuidar da minha saúde mental e dos meus filhos. Sei que é muito difícil para muitas pessoas, meus empresários Fernando e Guilherme. Todos os clubes que trabalhei também, sei que é difícil para todo mundo que acreditava no meu potencial. Para mim também e para minha família. Só eu sei o que eu passo de verdade, só eu sei. Agora é tirar um tempo para mim”, esclareceu Rodrigo.
Leia mais:
>> Internacional empata com o Bragantino e encosta no Bahia na tabela
>> Brasileirão: Criciúma bate o Grêmio fora de casa e se afasta do Z-4
>> Atlético-MG vence Fluminense e avança às semifinais da Libertadores
Ainda durante o pronunciamento, o ex-atacante declarou sobre o novo rumo que irá tomar. “Vida que segue, agora é começar a vida de CLT. É como minha mãe falou, a vida inteira jogando bola e agora vou aprender a pegar enxada. E vida que segue. Tá em paz rapaziada. De resto, vida que segue”, comentou.
Ainda sobre os novos caminhos que irá trilhar, Rodrigo cogitou, em forma de brincadeira, virar blogueiro ou até mesmo divulgar o ‘tigrinho’.
“A vida de CLT vai ser complicada. Como é virar blogueiro família? Vou soltar o link do tigrinho. Para os meus amigos que estavam mandando mensagem perguntando alguma coisa, eu tô precisando de pix. Parei (minha carreira) durão. Tô precisando para pagar quem eu devo”, afirmou o ex-atacante.
Assista o pronunciamento de Rodrigo Varanada:
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes