FUTEBOL BAIANO
Barcelona de Ilhéus acerta com novo treinador e executivo de futebol
Clube caiu na Pré-Copa do Nordeste e ainda não venceu no Baianão
Por Lincoln Oriaj e Marcello Góis

Após rescindir de forma amigável com Sérgio Araújo, a diretoria do Barcelona de Ilhéus agiu rápido e contratou um novo treinador. A Onça Pintada acertou com o técnico Adriano de Souza, que iniciou o Baianão no Atlético de Alagoinhas e foi trocado após a primeira partida. A informação foi divulgada inicialmente pelo Bahia Esportiva e confirmada pelo Portal A TARDE.
Leia mais:
>> Vitória anuncia renovação com a Fatal Model: "Maior valor da história"
>> Bahia não tem sucesso em busca e começa temporada sem novo goleiro
>> Vinicius Júnior fala sobre volta de Neymar ao Santos: "A casa dele"
Além da contratação de Adriano, o Barça acertou o retorno de Armando Filho para o cargo de executivo de futebol. O profissional também estava no Atlético de Alagoinhas e deixou o clube por divergências de ideias com o presidente Albino Leite.

Natural de Recife, Adriano de Souza Santos tem 40 anos e iniciou a carreira de treinador no time Sub-17 do Náutico. Ele acumula passagens por Pombal-PB, Vitória das Tabocas-PE, Foz do Iguaçu-PR e América-PE, além de comandar o time Sub-17 do Cruzeiro. Ele foi auxiliar técnico do Aymorés-MG e Campinense-PB.
Adriano de Souza terá como desafios pela Onça Pintada além do Campeonato Baiano, as disputas da Copa do Brasil e da Série D do Campeonato Brasileiro.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes