SELEÇÃO BRASILEIRA
Botafogo bate marca histórica e vê dois jogadores marcarem pelo Brasil
Igor Jesus e Luiz Henrique marcaram na virada por 2x1 sobre o Chile
Por Da Redação
A Seleção Brasileira voltou a vencer nas Eliminatórias da Copa do Mundo, na noite desta quinta-feira, 10, em um placar de 2x1 sobre o Chile. O resultado teve grande importância de Igor Jesus e Luiz Henrique, ambos do Botafogo, que marcaram os gols.
Esta foi a primeira vez que dois atletas do clube carioca marcaram na mesma partida. Anteriormente, a última vez que um botafoguense balançou as redes com a Amarelinha, foi em 1998, há 26 anos, com Bebeto.
Leia mais:
>>Argentina empata com a Venezuela e Messi dispara: "Jogo muito feio"
>>Fortuna milionária! Veja como Nadal investiu o que ganhou no tênis
>>Dorival destaca desempenho de Igor Jesus em vitória sobre o Chile
Apesar das críticas envolvendo a convocação, os atletas foram essenciais para os três pontos do Brasil, que agora está na 4ª colocação da tabela, com 13 pontos. A Amarelinha está atrás apenas da Argentina, Colômbia e Uruguai.
"É um momento de muita felicidade poder contribuir dentro de campo, fazendo o gol, lutando do começo ao fim, (quero) parabenizar a equipe também, que deu o seu melhor em todos os momentos. É continuar trabalhando porque temos um jogo importante agora contra o Peru e temos que vencer também, é muito importante para a gente", disse Igor.
A emoção foi compartilhada por Luiz Henrique, que também marcou seu primeiro gol pela Amarelinha. Para além da memória positiva, o camisa 20 foi responsável pelo gol da virada, que garantiu uma boa posição para o Brasil. Entretanto, o jogador entende que é o momento de continuar fazendo um bom trabalho e somando pontos.
"A gente sabe do que estamos passando, mas a torcida brasileira pode esperar muito empenho e amor pela nossa camisa. Sabíamos que o jogo de hoje ia ser super difícil, mas a gente conseguiu a virada. Estou feliz demais por estar defendendo a Seleção Brasileira, essa camisa é muito pesada", garantiu Luiz Henrique.
O próximo duelo, válido pela 10ª rodada, será diante do Peru, na terça-feira, 15, no Mané Garrincha, em Brasília, às 21h45.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes