TÍTULO DO MENGÃO
Bruno Henrique decide e Flamengo é campeão da Supercopa sobre o Botafogo
Partida foi realizada no Estádio Mangueirão, em Belém
Por Redação
O Flamengo conquistou a Supercopa Rei ao vencer o Botafogo por 3 a 1 na tarde deste domingo, 2, no Estádio Mangueirão, em Belém. Com uma atuação decisiva, Bruno Henrique marcou dois gols e foi o grande destaque da equipe rubro-negra, que ainda contou com um golaço de Luiz Araújo para garantir a taça. Patrick de Paula fez o único gol do Fogão.
Leia Também:
A partida precisou ser interrompida por mais de uma hora devido às fortes chuvas que atingiram a capital paraense. No entanto, a paralisação não esfriou o ímpeto do Flamengo, que voltou ao gramado dominando as ações e confirmando o título.
Com a vitória, o time carioca se isolou como maior campeão da Supercopa Rei, agora com três conquistas, tendo levantado a taça também em 2020 e 2021. O torneio reúne os vencedores do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil e chegou à sua oitava edição.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes