Busca interna do iBahia
HOME > esportes > FUTEBOL

LAMENTÁVEL

Corintianos atiram cabeça de porco durante clássico contra o Palmeiras

Parte do animal foi retirada do campo pelo atacante Yuri Alberto

Da Redação
Por Da Redação
Torcida do Corinthians atira cabeça de porco no campo de jogo da Neo Química Arena
Torcida do Corinthians atira cabeça de porco no campo de jogo da Neo Química Arena -

Uma cena no mínimo lamentável chamou a atenção no clássico entre Corinthians e Palmeiras, na noite desta segunda-feira, 4, pela 32ª rodada do Brasileirão.

A torcida corintiana jogou uma cabeça de porco no campo de jogo da Neo Química Arena. As imagens rapidamente viralizaram nas redes sociais.

Tudo sobre Futebol em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia mais:

>> Ex-Vitória entra no Top 10 de jogadores mais rápidos do mundo
>> Bahia desafia má fama de "ressuscitar defuntos" no Brasileirão; relembre
>> Lenda do tênis baiano, Pedro Silva será homenageado no A TARDE OPEN

Antes da cobrança de um escanteio por Raphael Veiga, na primeira etapa, um objeto precisou ser tirado do campo. Para agilizar e dar continuidade a partida, o atacante corintiano Yuri Alberto chutou a parte do corpo do animal. Um torcedor foi retirado da arquibancada e detido pela Polícia Militar.

A situação inusitada será relatada em súmula pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio e pode trazer prejuízo ao Corinthians. O clube deverá ser enquadrado no artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), com pena prevista de multa de R$ 100,00 a R$ 100.000,00. A depender do julgamento, o alvinegro poderá até perder o mando de campo.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Cabeça de Porco campeonato brasileiro Corinthians x Palmeiras Neo Química Arena série a

Relacionadas

Mais lidas