VAI ROLAR!
CUFA e Sudesb discutem a realização da Taça das Favelas 2025
Representantes se reuniram e traçaram metas para a competição
Por Redação
A terceira edição da Taça das Favelas Bahia já está prestes a sair do papel. Na manhã desta terça-feira, 14, ocorreu a reunião entre Márcio Lima, presidente estadual da Central Única das Favelas Bahia (CUFA Bahia) e vice presidente da CUFA Brasil, o coordenador da CUFA Lauro de Freitas, Tiago Lima, com diretor-geral da Sudesb, Vicente Neto, já visando a realização da próxima competição.
Leia mais:
>> Destaque do Bahia na Copinha, Dell tem multa superior a meio bilhão
>> Com Osvaldo, Carpini relaciona 22 atletas para pegar a Juazeirense
>> VÍDEO: Anunciado, Willian José desembarca em Girona para pré-temporada
Além de buscar apoio para a próxima edição da Taça das Favelas, os diretores agradeceram a Sudesb o apoio na realização da edição passada. A competição de 2024 teve 32 times participantes, sendo 16 masculinas e 16 femininas, que representaram 13 Territórios de Identidade da Bahia.
Na reunião, os representantes da CUFA e da Sudesb também discutiram outras parcerias além da Taça das Favelas. A meta é aumentar as políticas públicas por intermédio do Governo do Estado em relação ao esporte.
A Taça das Favelas é realizada desde 2012. A competição tem como objetivo aproximar o esporte dos bairros periféricos das grandes cidades do país.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes