SERÁ?
Ex-atacante afirma que Neymar não será o mesmo na Seleção após a lesão
Comentarista ressaltou que a pressão será maior que o normal
Por Marcello Góis
Um dos ídolos recentes do São Paulo e titular da Copa do Mundo de 2010, o ex-atacante Luís Fabiano afirma que Neymar não voltará a ser o ponto de desequilíbrio no time verde e amarelo. Recuperação de grave lesão no joelho, o craque brasileiro já voltou a treinar no Al Hilal.
Leia mais:
>> Jogadores do Penta assistem treino da Seleção em Brasília
>> Brasil recebe o Peru e vê oportunidade de alívio nas Eliminatórias
"Eu acho que o Neymar não vai ter vida fácil na Seleção. Até porque ele está voltando de lesão e não é mais aquele Neymar que a gente estava acostumado a ver, aquele que desequilibrava. Quem viu, viu", disse Luis Fabiano em participação na ESPN.
Para o "Fabuloso", a expectativa pelo retorno de Neymar e a pressão por resultados devido a má fase causará uma cobrança exagerada no camisa 10.
"A pressão vai ser maior ainda, porque a Seleção não está jogando nada e a esperança vai ser no Neymar. Vai ser mais complicado", complementou.
Neymar estava fora dos gramados a cerca de um ano após romper os ligamentos cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo em outubro de 2023. O retorno depende da avaliação do médico Rodrigo Lasmar, médico da Seleção e responsável pela cirurgia no jogador.
Neymar pode jogar contra o Uruguai na Arena Fonte Nova
Com a proximidade do retorno de Neymar, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) projeta a volta do camisa 10 para a Seleção Brasileira e deseja contar com o craque na Data Fifa de novembro - jogos contra Venezuela e Uruguai pela sequência das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes