GESTÃO
Ex-volante deve assumir cargo de coordenador técnico do Mirassol
Ex-jogador teve passagens marcantes por Corinthians e seleção brasileira
Por Redação
Recém classificado para a Série A do Campeonato Brasileiro de 2025, o Mirassol deve confirmar o ex-volante Paulinho como coordenador técnico da equipe. A oficialização deve ocorrer na próxima semana. A informação foi divulgada pelo portal ge.
Leia mais:
>> Empate do Cruzeiro aumenta probabilidade do Bahia ir à Libertadores
>> Copinha Feminina 2024: Vitória estreia com revés para a Ferroviária
>> Frank Lampard é anunciado como treinador de clube da 2ª divisão inglesa
Paulinho tem 36 anos e teve uma carreira vitoriosa quando atuou por Bragantino, Corinthians, Tottenham, Barcelona e seleção brasileira, onde disputou duas Copas do Mundo.
Essa será a primeira experiência dele em um cargo de gestão, onde será o responsável por ajudar na comunicação entre jogadores e a comissão técnica com a diretoria.
Mesmo antes de pendurar as chuteiras, Paulinho realizou cursos de gestão esportiva. Em junho ele viajou até a França e esteve com Tiago Scuro, CEO do Monaco. Ele tem no amigo que atua na Europa a sua principal referência.
Vale destacar que a primeira missão de Paulinho no cargo será difícil. começará na função com o objetivo de auxiliar a direção do Mirassol na contratação de um novo treinador, já que Mozart Santos fechou com o Coritiba.
Paulinho vai se despedir do gramados em dezembro
Paulinho vai reunir ex-companheiros dos clubes que ele passou para realizar um jogo de despedida. A partida está marcada para o dia 21 de dezembro, às 9h30, no estádio do Canindé, em São Paulo.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes