Busca interna do iBahia
HOME > esportes > FUTEBOL

"FALTA DE RESPEITO"

Jogadores do Flamengo provocam Rodri e jornal espanhol reage

Gabigol e Lorran criticaram a premiação da Bola de Ouro em vídeo divulgado nas redes

Da Redação
Por Da Redação
Gabigol, atacante do Flamengo
Gabigol, atacante do Flamengo -

A conquista do prêmio Bola de Ouro pelo volante Rodri, do Manchester City, ainda é motivo de polêmicas no mundo do futebol. Gabigol e Lorran, jogadores do Flamengo, ironizaram a escolha do melhor jogador do mundo na temporada 2023/24 em um vídeo publicado nas redes e o jornal espanhol ‘As’ não gostou muito.

“Bora treinar, né, tropa? A única pessoa que ganha prêmio sem fazer nada é o Rodri”, disparou Lorran. “France Football, malucão!”, completou Gabigol, em alusão à revista francesa que organiza a premiação.

Tudo sobre Futebol em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia mais:
>> Corinthians perde para Racing e está fora da Sul-Americana
>> Atacante baiano celebra vitória contra time de CR7: "Sensação boa"
>> Bortoleto encaminha saída da McLaren e deve fechar com equipe da F1

“É inadmissível a rejeição de dois brasileiros a Rodri pela Bola de Ouro. Lorran e Gabigol publicaram em suas redes sociais este vídeo em que faltam ao respeito ao meio-campista espanhol por seu prêmio. Também insultaram a France Football”, escreveu o jornal.


Rodri superou o favoritismo de Vinicius Junior, do Real Madrid, que ficou em segundo lugar e não compareceu à cerimônia, assim como toda a delegação do clube merengue.

Assista o vídeo:

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

bola de ouro flamengo France Football Gabigol Jornal AS Lorran Rodri

Relacionadas

Mais lidas