VIOLÊNCIA
Polícia Civil inicia investigação de denúncia contra Caio Paulista
Delegacia de Defesa da Mulher instaura inquérito para investigar denúncia de ex-namorada do jogador por agressão
Por Da Redação
Após a defesa de Caio Paulista se apresentar à polícia buscando apresentar provas baseadas nas acusações de Clara Monteiro, ex-namorada do jogador, que alega ter sofrido agressões durante o relacionamento com o atleta do Palmeiras, a 1ª Delegacia de Defesa da Mulher instaurou, nesta quinta-feira, 19, um inquérito para investigar a denúncia.
"A 1ª Delegacia de Defesa da Mulher instaurou inquérito policial e apura as denúncias realizadas pela vítima. O depoimento do investigado foi marcado e maiores detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial", diz o comunicado enviado pela Secretaria de Segurança de São Paulo.
Com uma sequência de publicações nas redes sociais mostrando fotos de hematomas e marcas de agressão no rosto, nas pernas e nas costelas, Caio Paulista foi acusado por Clara Monteiro, que é mãe de um de seus filhos.
A ex-namorada do jogador não citou o nome do atleta nas postagens, entretanto, Marcos Paulo Arias, que é seu advogado, revelou que se referiam a ele. Além disso, Marcos alegou que Clara não havia procurado a polícia antes por medo de retaliação de Caio Paulista. Alguns dias depois, ela compareceu à delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência e prestar depoimento.
Na acusação, Clara Monteiro alegou ter sofrido socos no rosto, além de chutes na costela, coxa e pés. Os episódios aconteceram em duas ocasiões entre 2022 e 2023.
Na última quarta-feira, 18, Bia Saguas, a advogada de Caio Paulista, se apresentou na delegacia para apresentar provas e marcar o depoimento do jogador.
Vale mencionar que a instauração do inquérito policial, feita pela Polícia Civil nesta quinta, é a maneira que inicia o procedimento investigativo depois da realização de uma denúncia.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes