INDIGNAÇÃO
Real Madrid cancela festa e critica Bola de Ouro: "Deixa de existir para nós"
Imprensa da Europa informou que clube já sabe que Vinícius não será o vencedor do prêmio
Por Da Redação
As notícias que explodiram no mundo da bola, horas antes da premiação da Bola de Ouro para o melhor jogador do mundo não repercutiram muito bem dentro do Real Madrid, que deve boicotar a France Football, organizadora do prêmio. Com Vinícius Júnior, que até então era o principal favorito, ciente de que não vai ser o vencedor, o clube espanhol decidiu tomar medidas drásticas.
Além de não enviar nenhum representante, o Real Madrid cancelou a programação especial de cinco horas que tinha em seu canal oficial. Segundo o ‘Marca’, da Espanha, “a Bola de Ouro deixa de existir” para os merengues.
Leia mais:
>> Saiba como é feita a votação da Bola de Ouro
>> Brasileiras na disputa: conheça favoritas para a Bola de Ouro
>> Bola de Ouro 2024: onde assistir e horário da premiação
Até o último sábado, 26, as informações que chegavam ao Real Madrid era que Vinícius Júnior venceria a premiação e o clube havia preparado uma delegação com 50 pessoas para a cerimônia, incluindo o presidente Florentino Pérez.
Ainda de acordo com o ‘Marca’, o lema do Real Madrid neste momento é: “Temos de nos concentrar na competição”. Principalmente após a goleada de 4 a 0 sofrida diante do Barcelona no ‘El Clásico’ de sábado.
A cerimônia da Bola de Ouro está marcada para as 16h desta segunda-feira, 28, no Théâtre du Châtelet, em Paris, França.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes