FUTEBOL BAIANO
Sales recusa ofertas para fechar com o Flu de Feira: "Projeto ambicioso"
'Rei do Acesso' inicia os trabalhos em janeiro para a Série B do Baianão
Por Lincoln Oriaj
A temporada 2025 já está movimentando os bastidores do futebol baiano. Mesmo sem jogos oficiais até o início da próxima Série B do Campeonato Baiano, o Fluminense de Feira anunciou Paulo Sales, o “Rei do Acesso’, para comandar o time rumo à elite.
Assim como fez nesta temporada, a gestão do Fluminense de Feira optou por antecipar o planejamento, na tentativa de conquistar o primeiro objetivo do clube no cenário estadual. Ao Portal A TARDE, Sales revelou que recusou propostas de clubes da primeira divisão estadual e da Série D do Brasileirão para comandar o Touro, que tem um projeto estruturado.
“É um projeto muito ambicioso. Optei por esse projeto do Fluminense porque é um projeto longínquo. É muito raro as equipes do interior terem um projeto dessa forma, e foi o principal fator que fez com que eu aceitasse esse convite”, contou Sales ao Portal A TARDE.
Leia mais:
>> Paulo Sales é anunciado como novo treinador do Fluminense de Feira
>> Intermunicipal: Barrocas, Cachoeira, Castro Alves e Crisópolis fazem semifinais
>> Prefeito de Itabuna reafirma entrega do estádio para janeiro: "Obras aceleradas"
A Série B do Campeonato Baiano só deve começar entre maio e junho, mas a partir de janeiro Sales já vai colocar a ‘mão na massa’. Caso o objetivo de recolocar o Flu de Feira na elite do futebol baiano seja conquistado, a ideia é seguir na equipe por mais um ou dois anos. O comandante rasgou elogios à gestão e à estrutura do clube.
“As expectativas são as melhores possíveis com uma nova gestão, um CT totalmente reformulado. A questão estrutural esse ano já foi excelente, ano que vem a tendência é que possa ser até melhor. Então, dentro dessas expectativas, espero que possamos fazer uma grande campanha, o que significa chegarmos ao acesso que é o principal objetivo do Fluminense de Feira”, afirmou.
Em 2024, Paulo Sales conquistou seu 9º acesso na carreira como treinador, quando comandou o Colo-Colo rumo ao título da Série B do Campeonato Baiano. O Flu de Feira, por sua vez, foi eliminado na semifinal para o estreante Porto, que também jogará a primeira divisão em 2025.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes